terça-feira, 15 de abril de 2008


Ihhhh


Só agora eu percebi meu erro, postei uma mensagem do meu outro blog aqui por engano... Bom, era só pra colocar aquela página que eu fiz aqui...


Na semana passada eu fui na segunda crop da associação Scrap à la Fraise (scrap ao morango). Foi legal finalmente encontrar outras pessoas com o mesmo hobby. Eu cheguei atrasada e acabei fazendo uma página-express... O papel é Sandylion (eu acho tenho que confirmar), cardstock branco Bazzil, carimbos Autumn Leaves e a fitinha veio do México (comprei um monte porque era baratinho). O layout é de um site super legal, http://www.pagemaps.com/, vale à pena a visita, tem milhares de layouts, tem até em arquivo pdf pronto pra imprimir e guardar para uso em caso de falta de inspiração crônica :-)


Nenhum comentário: